terça-feira, 23 de junho de 2009

Ruca


Olá a todos,
Eu sou o Ruca, um gatinho com cerca de 1,5 meses que no passado fim de semana decidiu ir dar uma volta de carro sem a minha familia ;)
Enquanto a viagem durou eu até fui achando piada, mas quando finalmente o carro parou e começou a ficar cada vez mais escuro e frio já não gostei muito e comecei a berrar a plenos pulmões pela minha mãe...



Ela não me ouviu, mas felizmente houve alguém que não conseguiu dormir de noite com os meus berros e que chamou esta minha amiga para me ir salvar :)
E ao fim de 1h a fazer-me de dificil e a correr de motor de carro em motor de carro, lá me vi agarrado por uma pata e fui colocado dentro de uma caixa e levado a uma srª de bata branca aonde tomei um belo de um banho :)
Agora procuro uma casinha que não envolva mais passeios de carro (pelo menos não no motor do mesmo) :)
Se me quiseres conhecer liga à Ana, ou envia-lhe um email :)
Adoptado :)

Sem comentários: