terça-feira, 6 de outubro de 2009

Olá a todos os candidatos a nossos donos!

Somos 3! Muito lindos, muito meigos e muito especiais ;)
Queremos seleccionar para nós, uns donos bem á maneira, pode ser?

Vamos lá começar pelo inicio então, o meu nome é Blackie (Adoptado ;)), não sei se já descobriram porquê ;) Sou um gatinho mto doce, adoro dar beijinhos e umas festinhas. Portanto, quero um dono que esteja disposto a receber beijinhos a toda a hora! ;)

Sou selectivo nos programas de TV, perceberam? ;))

Agora é a minha vez, chega para lá manixo. O meu nome é Maru (Adoptada;)), sou uma gatinha linda, como podem constatar ;) Eu quero para mim, um dono que goste de me tirar muitas fotografias, pois como podem ver, sou mto fotogénica!

Adoro fazer poses para a câmara! Miau!
Agora sou eu? Tenho mesmo que falar??? Meus Deus, mas sou tão tímida.... Cá vai então: Olá, o meu nome é Pepper! Preciso de um dono com muita mas mesmo muita paciência, sou muito tímida e preciso de um colinho meiguinho e de um dono que me encha de carinho e atenção! ;)
Ó para mim.... ;)

Bom, aceitam-se candidaturas! Toca a ligar:

Sem comentários: