domingo, 18 de julho de 2010

Sookie - 2 meses :))))) - Adoptada :)))))))))))))))))

Pois é eu já tenho 2 meses :)))


E ainda não fui adoptada :(((
Sou meiga e ronronadeira :)))
Sou dona de uma beleza fora do normal :))
Gosto muito de brincar e de tirar as minhas sonecas :)))
Gosto de colinho humano :)))


Já viram os meus lindos olhos verdes :)))

E o meu tom de ruivo no pêlo também já viram? :)))
Aqui ficam mais algumas fotos minhas
Estou à espera de um dono ou dona 5************************ que goste de mim tal qual eu sou :))))) e sem preconceitos :)))))



Contacto para adopção:

(Se não atender, p.f. deixem mensagem ou aguardem contacto.
Em horário laboral temos alguma dificuldade em atender o telemóvel,
sendo mais fácil o contacto por email).

2 comentários:

Angélica Cunha disse...

Gatinha mais fofa!!! :)

Anónimo disse...

Tãaaaao linda! Ainda bem que foi adoptada, vai embelezar a vida dos donos :-)