terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nuria Dory da Silva, uma gatinha muito especial -Adoptada

Olá a todos


Eu sou a Nuria ou a Dory, ou tb sou conhecida pela pretinhas taralhouca
.
Sou uma pequenita com cerca de 6 meses, supeeeeerrrrrrrrrrr carente, dengosa e mimalha que procura com alguma urgência um humano para partilhar umas águas furtadas junto ao rio...
.
.
Agora a sério :)
.
Esta menina é uma menina especial. Tem alguns problemas de equilíbrio derivado a uma otite mal tratada há cerca de 2 meses.
.
É uma doçura, que está sempre encostada à porta da jaula a miar por um colo e por atenção.
.
.
Quando consegue um colo, passa os primeiros 15 minutos histérica a tentar mamar no pescoço da pessoa ;)
.
Ainda não se encontra esterilizada, mas quando o for irá ser feita uma investigação para verificar se terá algum pólipo no ouvido que possa ser retirado e ajudar um melhorar significativamente o equilíbrio da miúda.
.
.
É possível que ela fique sempre com algum desequilíbrio, no entanto isso não influencia em nada a vida futura dela. Tirando o facto de não subir para cima dos móveis e da banca da cozinha e do sofá ;)
.
Aqui ficam alguns vídeos desta menina tão especial:









Contacto para adopção:
anaozzysantos@gmail.com

4 comentários:

Sandy O. disse...

Uau, tenho uma tão parecida, igualmente meiguinha :) Só que tem o lombo às manchas. Esta menina é muito linda, desejo-lhe a maior sorte :)

Marilia disse...

Nossa!
Tomara que ela consiga (vai conseguir) um lar super amoroso!
Torcida aqui do Brasil!!!
Um beijo grande

Unknown disse...

eu tou pensando adoptala.mas tem de me a traser ate onde eu moro ela e muito linda e parece ser muito meiga.
se nao me a trserem aqui onde eu moro desejo-lhe boa sortte.lool

Nero Pablo disse...

Esta Princesa é verdadeiramente encantadora. Só um ser humano muito especial merece esta princesa. Felizmente, há por aí akguns :)
Ronrons
Fil