segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alice

Hello
Lembram-se de mim? Uma gatinha cheia de charme? ;)


Parece impossivel, mas ainda me encontro por aqui a aguardar um dono 5* :(
.
Desde o inicio do ano que me encontro fechada numa jaula numa clinica veterinária e acho que já mais do que tempo de ter uma casinha aonde possa correr, brincar e ser feliz...


Sou uma gatinha tricolor lindissima, possuidora de uns belissimos olhos redondinhos e curiosos.
Gosto de falar com pessoas, de me roçar nas mãos, brincar às escondidas e correr quando me permitem essa liberdade.


Preciso de alguém que compreenda que nem todos os gatinhos saltam para o colo das pessoas mal as conhecem. Que alguns gatinhos precisam de um tempo para confiar em pessoas que nunca viram na vida.
.
Será que és tu esse dono?
.

Se fores, liga-me ... fico à espera :)

.
Contacto para adopção:

Sem comentários: