sábado, 30 de julho de 2011

Leila, Canela e Kevin

Pois é, nós ainda aqui estamos à aguardar adoção. Estamos muito bonitos! Oram vejam :)

Eu sou a Leila :)

Adoro lamber as mãos ou os braços, mas a menina cá da casa só se ri quando eu o faço :))))
Gosto de miminhos, de estar no colo, de atenção, ronrono assim que sou tocada :))











Eu aqui enroscada a dormir junto do Lucas, sou a Canela :) sou uma gatinha parda de olhos verdes giríssima - Adoptada
Gosto muito de estar com o Lucas porque ele é grande e giro :))

Aqui eu e a Leila estávamos a tirar uma soneca...que preguiça nestes dias de calor...ufa


Assim é melhor, com este calor mais vale estar sozinha a dormir ;)
Agora é a minha vez :)))) eu sou o Kevin, um amarelo e branco mimalho - Adoptado
Nestas fotos ainda estava com o Angel que entretanto já foi adotado e foi fazer companhia a uma cadela :))))
Adoro ter lutas com este esquilo :)))


Sou um pouco assustadinho no início, mas depois com confiança e à vontade eu sou um ótimo amigo :))) adoro que me façam miminhos e que me coçem as orelhas, principalmente a menina cá de casa :))) e também gosto que ela me faça companhia quando como, porque senão não paro de miar a chama-la para ficar comigo enquanto como :))) é sou mimado sim ;)



Nós todos esperamos que tenham gostado de ver estas novas fotografias, que mostram o quanto crescemos :)
Venham conhecer-nos! Temos a certeza que vão ficar encantados


Contacto para adoção consciente:

bolinhasdepelo@gmail.com

Sem comentários: